Villa das Aguas

Villa das Aguas
Categoria: Fabricas de Toalhas
Valor R$:  50000,00
Anuciante:
WEOJ677
Cidade:
ESTANCIA

Oportunidade de investimento! Apt no Condomínio Clube Villa das Águas - Litoral sul de Sergipe. Na continuação da Linha Verde. Distante 30min de Aracaju e 2:30 de Salvador. Área de lazer completa com clube, piscinas, bar molhado, academia, restaurante, salão de festa e jogos, quadras de tênis, futebol, vôlei, pista de skate, praças, etc


 


UM NOVO CONCEITO EM CONDOMÍNIO FECHADO



O Condomínio Clube Villa das Águas está sendo construído na continuação da Linha Verde, no litoral sul de Sergipe (Praia do Saco),divisa com Bahia (Praia de Mangue Seco)Região de belas praias, com alto poder de valorização. O Villa das Águas alia qualidade de vida, segurança e o conforto de um condomínio fechado.







 



Único do gênero na região. Completa área de lazer.Clube com duas piscinas, restaurante, boate, bar molhado, salão de festas, quadra de tênis, futebol vôlei,academia, spa,sala de yoga, pilates, praças.· 348.000 m2 de área privilegiada· 200.000 m2 de área de lazer e área verde·











Apartamento de 76 m2 com salão, 2 quartos,suíte, banho social, cozinha, varandão de 17m2· Esta ubicado próximo da entrada, estou repassando por R $50000, aceito negociação,  tambem posso aceitar terreno ou casa como parte de pago. Se preferir podemos entrar em sociedade e ganhar juntos com a valorização. Ligue ou envie um email. (79) ) 98673541, weoj677@hotmail.com. Não perca esta oportunidade!!!















Grande oportunidade de investimento!



 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: toalha atacado toalha fabrica mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.